In Cabelos Rumo aos cachos

Rumo aos cachos - Corte de cabelo

Não é novidade para vocês que eu estava no desejo de voltar aos meus amados cachinhos, né?
Então em um belo sábado tomei coragem e fui cortar.  Primeiro de tudo, eu estava DECIDIDA a cortar o cabelo por conta disso não tive grandes traumas depois. Recomendo que quem for tomar uma atitude dessas vá sem estar com o coração excessicamente acelerado. A única parte que me arrependo nisso tudo é que não cortei no meu cabelereiro, sendo assim, entreguei meu hair a outro profissional que considerei a atitude pouco profissional, cortando meu cabelo mais do que eu desejava, portanto, quando/se vocês optarem por fazer um curtissimo, vão no cabelereiro de sua confiança, ele já te conhecendo vai dizer o que pode ou não ficar legal para seu rosto...
Enfim, ele está aqui e eu estou tãaaao happy em poder andar com meus cachinhos soltos (o fato de não poder prender não tem nada haver com isso! hunf).
Cortar foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, eu estava vivendo uma guerra com o cabelo a base de escova e chapinha. Com a raiz crescida era impossivel variar o penteado, sempre preso, lei! Agora ele vive solto! HAHAHAHHA mas quando estiver grande pelo menos eu vou ter o poder de decidir o que vai rolar de minha testa para cima :).
Vale lembrar que o cabelo curto necessita de tanta atenção quanto os cabelos compridos. Logo que eu fiz o corte ele tava muito ressecado, então eu hidrato duas vezes na semana, lavo e massageio quase todos os dias (em outro post eu explico melhor meus cuidados diários).
E vocês? Já fizeram um curtissimo no cabelo?

Kissus ;*

Related Articles

3 comentários:

  1. Adorei o corte!

    Tbm aderi aos meus cachos nos últimos tempos. Essa vida de chapinha, escova cansa a beleza hehe

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem para isso! =)

    Ficou muito bem, mas acho que assim que ganhar um pouco de tamanho vai ficar ótimo =)

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo cabelo curtinho, acho um charme, quando completei 18 anos (ha mto tempo atrás) eu raspei a cabeça toda e ameiiiii...
    Vc ficou parecendo até mais nova. Beijao
    Obrigada por visitar meu blog
    http://Lenemeida.blogspot.com

    ResponderExcluir