In Cabelos Fotos Rumo aos cachos

Meu cabelo "novo"

Não sei se vocês perceberam, nas fotos do reveillon eu estou com o cabelo bem mais curtinho.
Pois é, eu cortei o bichinho novamente. Isso por que desejo finalmente abandonar quimica, meu cabelo possui cachos bem fechadinhos.
A História de meu cabelo não é muito dramática, eu passei anos aplicando amonia nele, cortei, depois ele cresceu pintei de vermelho e ele ficou assim:

dificil acreditar?

eu e na época meu futuro marido *-*
Acho que o pior mesmo é acreditar que eu era magrinhaaa magrinhaa HAHAHAHHA essas fotos são de 2010.
Então enjoei do compromisso de ficar a cada 3 meses indo a salão aplicar quimica na raiz, então cortei o bonitão.

ficou assim
Ainda assim, achava que o corte não dava movimento ao cabelo e cortei novamente:

yeaah!
Até ai tudo bem, até que eu decidi me casar em julho de 2011 meu cabelo estagnou e as pontas tava o ó! Aparei as pontas e no meu casamento ele estava assim:


Para ele ficar assim, eu dei henê e até então estava contente com o meu mais novo processo de alisamento. Vocês acompanham o blog já viram diversas fotos de como ele estáva até antes das festas de fim de ano.


A verdade é que estou com saudade dos meus cachos. Me sentir com o cabelo diferente do de todo mundo novamente. Tem haver com libertação.
E como compartilho tudo aqui com vocês tinha que compartilhar essa linda decisão, vou relatar aqui também o meu processo "rumo aos cachos".
Espero que gostem de tudo que vai rolar por aqui :)

Kissus meninas e boa semana ;*

Related Articles

1 comentários:

  1. acho o maximo assumir os cachos.. ta de parabéns.. lindão.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

    ResponderExcluir